Etapas finais de finalização do HÚSZ

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Em um post de setembro do ano passado, há quase um ano atrás, eu anunciei que estava entrando um novo game abstrato de minha autoria no forno, o HÚSZ. O jogo faz parte de um projeto pessoal de jogos desse gênero que usam os dados clássicos de RPG como constituintes de interface e gameplay. Em escala crescente já foram lançados o PYRAMYZ (D4), o YN (D6), o OKTO (D8), o TÍZ (D10 e com versão mobile assinada pela LUDOFY), o DOMINAEDRO (D12 e com versão mobile assinada pela LUDOFY) e agora teremos o HÚSZ que usa D20s em seu gameplay.

Foi um ano de muitos testes e “arredondamentos” na mecânica, mas – seguramente – é o game abstrato mais bacana que eu fiz. O apoio da equipe BGT e do Game Lab ESPM foi fundamental para ajustes e balanceamento do game. A arte ficou minimalista foda ficou por conta do amigo Rodrigo Snow e a divulgação e lançamento ficará sob a égide do amigo Estevão Puggina e seu selo lemonpie games.

O game é um controle de área com dice rolling de D20. É para 2 players e suas partidas duram 20 minutos.

Dá uma sacada como tá ficando a cara do projeto (clique para ampliar):

Nada como trabalhar com gente boa. =)

Novidades sobre o lançamento e pré-venda brevemente aqui no blog, na página da Lemon Pie e na página oficial do game no Facebook. Fiquem ligados!

#GoGamers

Blog de Origem: Game Analyticz
Link: http://ift.tt/1KVMA0x
Autor: VINCE VADER

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