Viceroy

Get The Crestock Daily Free Stock Photo Here

Orra! Gostei desse aqui. Card game de blefe com elementos de civilization. Cada jogador precisa construir uma “pirâmide” de cartas arquitetada com a ajuda dos poderes dos personagens. Há um elemento interessante: o canto das cartas quadradas possuem cores que quando combinadas de maneira igual geram bônus e poderes.

Essa dinâmica de formar uma pirâmide de personagens me lembrou um pouco o Westeros Intrigue da série Game of Thrones. Com a diferença que Viceroy é bem mais legal e mais estratégico. Como bom jogo de território europeu, ele possui uma pontuação final cheia de reviravoltas e combinações miraculosas (precisa de bloquinho pra calcular).

A imagem abaixo é um registro da partida: o príncipe segue apoiado pelo berseker (que está abaixo) e mais um personagem. O príncipe, por se encontrar na segunda linha da pirâmide, usa os poderes correspondentes desse nível. Ou seja, quanto mais alto o personagem está, mais caro e mais poderosas são suas habilidades.

Gostei e jogaria de novo. Além do que, é bem rápido. A arte é outro ponto legal do game: bem feita e com cara de épico RPGístico.

Blog de Origem: Game Analyticz
Link: http://ift.tt/1Hzv1UI
Autor: VINCE VADER

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s