RSS

Vem aí… Perfect Crime

05 mar

Get The Crestock Daily Free Stock Photo Here

No final do mês do maio a Grublin Games Publishing vai lançar uma campanha de financiamento, no Kickstarter, para angariar fundos para o seu novo projeto – Perfect Crime. Na carteira a editora britânica tem já títulos como Wraggle Dance, Cornish Smuggler e Terralith.

Este novo Perfect Crime é um jogo que se encontra ainda em fase de protótipo e que a editora pretende lançar oficialmente na próxima feira de Essen.

pic2918147_lg

Image Grublin Games

Segundo a editora, Perfect Crime é um jogo que procura recriar o roubo de um banco com muita tensão e baseado em informação real. Neste momento o protótipo está a ser testado sobretudo como um jogo para 2, no entanto, a editora ainda tem em aberto a possibilidade de integrar mais jogadores. A duração aproximada será de 45 minutos.

Sendo um jogo assimétrico os jogadores começam por decidir de que “lado” estão: banco ou ladrões.

pic2918137_lg

Image Grublin Games

Os jogadores que optarem por jogarem com o banco terão a missão de melhorar aspectos como a segurança, contratação de pessoal, contratação de equipas de patrulha, montagem de armadilhas e sobretudo: fazer dinheiro!

Quando se atua do lado dos ladrões as tarefas são as opostas, obviamente, estudar formas de ultrapassar a segurança montada, roubar dinheiro e pôr de pantanas toda a organização do sistema de segurança do banco sem se ser apanhado. Para conseguir alcançar tal intento é preciso organizar uma equipa de especialistas, armas, utensílios… é preciso planear!

O jogo desenrola-se durante 10 dias durante os quais os ladrões tentarão arrombar o banco tantas vezes quantas conseguirem sem serem apanhados!

Blog de Origem: JogoEu
Link: http://ift.tt/1Spt8ND
Autor: abruk

 
Deixe um comentário

Publicado por em 05/03/2016 em Jogo Eu

 

Tags: , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: