Campanha SeaFall : 2ª Sessão

Get The Crestock Daily Free Stock Photo Here

Começamos a segunda sessão com apenas dois Marcos Históricos abertos, sendo que um deles habilitaria a abertura do primeiro baú, todos tinham a sensação de que ele deveria ter sido conquistado na primeira partida, mas deixamos passar (ele não é um dos mais tranquilos de conseguir).
E o que nós temíamos aconteceu, concentramos forças, cada um da sua maneira, para que esse Marco fosse o primeiro a ser conquistado, acabou que eu fui com sede nele e conquistei, fiz os pontos, abrimos o baú, e ele ficou habilitado para a próxima sessão.

Todos os lugares descobertos, ficamos mendigando pontinhos.

Bem, isso foi um balde de água fria, o outro Marco era tranquilo e depois o jogo se arrastou com pontinhos conquistados aqui e ali da forma mais básica : expedição, comércio, melhorias e tesouros.
Isso fez com que a nossa segunda sessão fosse EXTREMAMENTE frustrante, muito chata mesmo, então se essa série de posts e vídeos serve de alguma coisa, fica o alerta : Completem o Marco Histórico que abre o primeiro baú na 1ª Sessão (logo após o prólogo), ela até pode parecer difícil, mas vale o esforço para a próxima sessão não ser tão ruim.
No final o Zombie ganhou mais uma sessão e ao lermos o material que foi aberto (novas ilhas, novas regras, novos conselheiros, novas melhorias) ficamos com a impressão que a terceira sessão será bem melhor…. Assim espero!

Blog de Origem: E aí, tem jogo? – A sua página sobre jogos de tabuleiro moderno.
Link: http://ift.tt/2rL6BAB
Autor: Carlos “Cacá”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s